07/07/2026 às 07:44h
Um homem de 40 anos foi preso no último domingo (5/7), após descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A filha da vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após o suspeito invadir a casa da família, bater e ameaçar de morte a mãe.
O homem se escondeu no banheiro ao perceber a chegada dos agentes e estava com comportamento agressivo. Ele ainda tentou atacar os guardas. De acordo com a GCM, a mulher tem medida protetiva de urgência contra o suspeito de 40 anos.
Diante da resistência, os agentes tiveram que usar técnicas de controle e imobilização para algemar o homem. Após ser contido, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
24/09/2025 - Morre namorada de dono de posto de combustíveis, vítima de acidente fatal na BR-262
24/09/2025 - Funcionário de empresa de reciclagem morre após choque elétrico
24/09/2025 - Líder de facção criminosa da Bahia é preso em Itaúna
24/09/2025 - Vigilante e gerente são feitos reféns durante assalto a banco em Martinho Campos
23/09/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso durante operação da PM na região
23/09/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens criminais é preso pela PM
23/09/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e clonada às margens da BR-262, em Igaratinga