07/07/2026 às 07:44h
Um homem de 40 anos foi preso no último domingo (5/7), após descumprir medida protetiva contra a ex-companheira, no bairro José Silva de Almeida, em Nova Serrana. A filha da vítima acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após o suspeito invadir a casa da família, bater e ameaçar de morte a mãe.
O homem se escondeu no banheiro ao perceber a chegada dos agentes e estava com comportamento agressivo. Ele ainda tentou atacar os guardas. De acordo com a GCM, a mulher tem medida protetiva de urgência contra o suspeito de 40 anos.
Diante da resistência, os agentes tiveram que usar técnicas de controle e imobilização para algemar o homem. Após ser contido, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras
22/05/2025 - Polícia procura suspeitos de tentativa de homicídio em Itaúna
22/05/2025 - Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
21/05/2025 - Polícia Militar realiza operação e desarticula Ponto de Tráfico