Capa da Página Homem seminu invade casa em Maravilhas, acaba preso e afirma que estava na cidade para furtar veículos - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/04/2020 às 09:08h

Homem seminu invade casa em Maravilhas, acaba preso e afirma que estava na cidade para furtar veículos

Facebook

No início da madrugada dessa sexta-feira (10), na Rua Ecologista Chico Mendes, no bairro Cidade Nova, em Maravilhas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 43 anos, que estava seminu em cima do muro de uma residência.

Os militares foram até o local averiguar informações de que um homem estava rondando as residências, vestido de maneira imprópria. No local, os policiais se depararam com o autor de 43 anos que havia sido contido por populares, os quais relataram que ele estava apenas de camisa, em cima do muro de uma residência, com as partes íntimas à mostra.

Um jovem de 25 anos narrou aos policiais que o autor invadiu sua residência, onde danificou um pedaço do muro e deixou sua bermuda. O infrator alegou que é usuário de drogas e que estava sob efeito de entorpecentes, quando foi até a casa da vítima. Na fuga acabou perdendo a roupa.

Ele disse ainda que reside em Pará de Minas e um indivíduo daquela cidade o mandou ir até Maravilhas furtar veículos, preferencialmente motocicletas.

Durante consulta de seus dados no sistema informatizado, foi constatado que o autor possui passagens policiais por furto, roubo, dano e receptação, e está cumprindo pena em regime de liberdade condicional. Diante da situação, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: