29/08/2025 às 09:11h
Por volta das 20h dessa quinta-feira (28/8), um homem de aproximadamente 40 anos, sob efeito de drogas, saltou do segundo andar de um prédio, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, e caiu em um local de difícil acesso. O SAMU estava no local para atendê-lo, e acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.
Enquanto as equipes preparavam os materiais para remoção segura, o homem, em estado de alucinação, subiu em um muro de aproximadamente 2 metros de altura e saltou em direção às equipes de resgate, momento em que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Apesar da altura dos saltos, ele não apresentava ferimentos significativos no primeiro atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de situação escancara os perigos reais do uso de drogas ilícitas, que afetam o julgamento, colocam vidas em risco e que podem destruir famílias.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/09/2025 - PRF apreende mais de 20 Kg de Haxixe e arma de fogo durante fiscalização na BR-262
06/09/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo; dois suspeitos foram presos
06/09/2025 - Mais de 55 toneladas de sabão em pó falsificado são apreendidas em São Gonçalo do Pará
05/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
05/09/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pitangui
05/09/2025 - Trio é indiciado por série de golpes cometidos na região
04/09/2025 - Trabalhador morre após ser soterrado em silo de soja de fazenda em São José da Varginha
04/09/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro no Nossa Senhora de Lourdes