29/08/2025 às 09:11h
Por volta das 20h dessa quinta-feira (28/8), um homem de aproximadamente 40 anos, sob efeito de drogas, saltou do segundo andar de um prédio, localizado na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, e caiu em um local de difícil acesso. O SAMU estava no local para atendê-lo, e acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.
Enquanto as equipes preparavam os materiais para remoção segura, o homem, em estado de alucinação, subiu em um muro de aproximadamente 2 metros de altura e saltou em direção às equipes de resgate, momento em que foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico.
Apesar da altura dos saltos, ele não apresentava ferimentos significativos no primeiro atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, esse tipo de situação escancara os perigos reais do uso de drogas ilícitas, que afetam o julgamento, colocam vidas em risco e que podem destruir famílias.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM
14/05/2025 - Polícia Militar recupera três aparelhos celulares furtados e prende autor de receptação