01/04/2026 às 09:04h
A Polícia já identificou o motorista de uma caminhonete Amarok, de cor preta, que bateu em três carros parados, na madrugada do último domingo (29/3), na Rua do Rosário, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas para a identificação do condutor que seria morador de Nova Serrana, segundo informações repassadas ao JC Notícias.
Agora, a Polícia segue na tentativa de encontrar o motorista. Nossa reportagem tentou buscar mais informações sobre o fato, mas até o momento não tivemos o retorno.
O acidente
Na data do fato, a caminhonete ao sair da Rua Benedito Valadares para descer a Rua do Rosário, não conseguiu fazer a curva, bateu na parede de um estabelecimento e depois fortemente na traseira de um Fiat Uno, cor verde, que empurrou mais dois carros que estavam estacionados na via. Felizmente ninguém estava no local no momento da batida.
Em
seguida, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar assistência.
Ele retornou pela contramão das Ruas do Rosário e Benedito
Valadares, subiu a Rua do Cruzeiro, em alta velocidade, não sendo
mais visto.
Ao
chegarem no local dos fatos, os proprietários dos veículos levaram
um susto e ficaram revoltados devido aos prejuízos. O Fiat Uno foi o
veículo mais danificado devido a batida. As vítimas envolvidas
registraram a ocorrência na Delegacia de Pará de Minas.
Por
JC Notícias
Foto: Arquivo Espacial FM
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal
18/03/2025 - Suspeito de tentar roubar estabelecimento é preso pela PM
18/03/2025 - Durante buscas por autores de tentativa de homicídio, PM prende casal com munições