21/02/2026 às 07:44h
Uma idosa de 63 anos foi presa na manhã de quinta-feira (19), suspeita de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do estabelecimento, de 54 anos, acionou os militares após perceber que a mulher havia subtraído diversos produtos, entre eles vidro de palmito, legumes, doces e uma torneira, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado seguiram a suspeita, que foi localizada em um ponto de ônibus. Ela retornou ao estabelecimento e aguardou a chegada da PM.
Segundo a corporação, a mulher não possui passagens policiais. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050
27/01/2025 - Polícia apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 3 milhões