21/02/2026 às 07:44h
Uma idosa de 63 anos foi presa na manhã de quinta-feira (19), suspeita de furtar mercadorias em um supermercado no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, a gerente do estabelecimento, de 54 anos, acionou os militares após perceber que a mulher havia subtraído diversos produtos, entre eles vidro de palmito, legumes, doces e uma torneira, saindo do local sem efetuar o pagamento.
Funcionários do supermercado seguiram a suspeita, que foi localizada em um ponto de ônibus. Ela retornou ao estabelecimento e aguardou a chegada da PM.
Segundo a corporação, a mulher não possui passagens policiais. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont