Capa da Página Idosa é vítima de furto na sua própria casa e tem celular levado no bairro Providência - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/06/2021 às 09:00h

Idosa é vítima de furto na sua própria casa e tem celular levado no bairro Providência

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (16), a Polícia Militar compareceu à rua Orenoco, bairro Providência, em Pará de Minas, onde a solicitante, uma senhora de 71 anos relatou aos policiais que vende chup-chup em sua residência e ao atender a uma cliente, foi até o interior do imóvel buscar o troco para ela e quando voltou, constatou que ela não se encontrava mais no local.

A idosa constatou que havia sido furtado de sua casa um celular de sua propriedade, marca Xiaomi, modelo Redmi Note 7 Neptune Blue, que estava na parte da frente da casa.

Os militares fizeram rastreamento, mas a suspeita e o celular ainda não foram encontrados. A vítima foi orientada sobre as demais providências.

A ocorrência serve de alerta para que as pessoas que estão ficando em casa, não deixem a porta aberta à estranhos, por mais confiáveis que pareçam. Quem tiver informações sobre a suspeita, pode entrar em contato com a PM por meio do 181 ou 190.

Por JC Notícias

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: