De segunda a sexta, das 8h as 17h
Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (21/8), na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O acidente foi registrado por volta das 12h50.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do Oeste/Centro recebeu o chamado para atender a ocorrência. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB3) de Divinópolis encontrou a idosa em estado grave. O motociclista, que também ficou ferido, apresentava estado de saúde moderado.
Após receber os primeiros atendimentos, a idosa foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/05/2025 - Adolescente procurado pela justiça é localizado pela PM em Pará de Minas
28/05/2025 - Adolescente é detido com drogas durante abordagem da PM
28/05/2025 - Motorista de caminhão com sintomas de embriaguez provoca grave acidente na MG-431
28/05/2025 - Motorista e passageiro ficam gravemente feridos após acidente na BR-494
27/05/2025 - Suspeito de tráfico é preso com dezenas de pedras de crack no bairro São Paulo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
