Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (21/8), na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O acidente foi registrado por volta das 12h50.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do Oeste/Centro recebeu o chamado para atender a ocorrência. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB3) de Divinópolis encontrou a idosa em estado grave. O motociclista, que também ficou ferido, apresentava estado de saúde moderado.
Após receber os primeiros atendimentos, a idosa foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/02/2026 - Polícia Rodoviária registra acidentes e prisões em rodovias da região
23/02/2026 - Busca e recuperação de vítima de afogamento em lagoa rural
23/02/2026 - Bombeiros resgatam cão que se afogava em buraco na Serra de Pequi
23/02/2026 - Inquilina é presa após furtar cartão da locatária e sacar R$ 650 sem autorização
23/02/2026 - Motociclista morre ao colidir com carreta parada na BR-262, em Nova Serrana
23/02/2026 - Adolescente e jovem são mortos a facadas dentro de casa no bairro Alvorada, em Formiga
21/02/2026 - Homem é morto a facadas no bairro Residencial Cecília Meireles, Pará de Minas