21/03/2026 às 09:12h
Um idoso de 92 anos de idade, que estava desaparecido, foi localizado na noite da última quinta-feira (19/3), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Acionados via 153, por um funcionário de uma empresa no Alto do bairro São Luiz, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que um idoso estava nas proximidades do empreendimento, desde o período da tarde, e que ele apresentava desorientação e sinais aparentes de Alzheimer.
Diante da situação, os agentes foram até o local, fizeram contato e acolhimento ao senhor, fazendo a identificação do mesmo. Em seguida, após consulta de dados nos sistemas de informações policiais, foi possível realizar contato com familiares do idoso, que estavam bastante preocupados com sua ausência.
Assim,
por meio de uma ação rápida da GCM, o idoso após os procedimentos
de praxe, foi entregue em segurança para a família.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/04/2025 - Após denúncia, jovem é preso por tráfico de drogas em Igaratinga
24/04/2025 - PM realiza operação em Conceição do Pará e Nova Serrana
24/04/2025 - Homem com diversos registros criminais é preso por tráfico de drogas
24/04/2025 - Bebê abandonado em lote e atacado por animais morre 4 dias após ser internado
23/04/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
23/04/2025 - Homem é preso com grande quantidade de cocaína e outras drogas no bairro Grão Pará
23/04/2025 - PM descobre estufa de maconha e prende suspeito de tráfico no bairro São Luiz