21/03/2026 às 09:12h
Um idoso de 92 anos de idade, que estava desaparecido, foi localizado na noite da última quinta-feira (19/3), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Acionados via 153, por um funcionário de uma empresa no Alto do bairro São Luiz, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que um idoso estava nas proximidades do empreendimento, desde o período da tarde, e que ele apresentava desorientação e sinais aparentes de Alzheimer.
Diante da situação, os agentes foram até o local, fizeram contato e acolhimento ao senhor, fazendo a identificação do mesmo. Em seguida, após consulta de dados nos sistemas de informações policiais, foi possível realizar contato com familiares do idoso, que estavam bastante preocupados com sua ausência.
Assim,
por meio de uma ação rápida da GCM, o idoso após os procedimentos
de praxe, foi entregue em segurança para a família.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha