21/03/2026 às 09:12h
Um idoso de 92 anos de idade, que estava desaparecido, foi localizado na noite da última quinta-feira (19/3), no bairro São Luiz, em Pará de Minas.
Acionados via 153, por um funcionário de uma empresa no Alto do bairro São Luiz, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu informações que um idoso estava nas proximidades do empreendimento, desde o período da tarde, e que ele apresentava desorientação e sinais aparentes de Alzheimer.
Diante da situação, os agentes foram até o local, fizeram contato e acolhimento ao senhor, fazendo a identificação do mesmo. Em seguida, após consulta de dados nos sistemas de informações policiais, foi possível realizar contato com familiares do idoso, que estavam bastante preocupados com sua ausência.
Assim,
por meio de uma ação rápida da GCM, o idoso após os procedimentos
de praxe, foi entregue em segurança para a família.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado
27/01/2025 - Menino de 4 anos morre após se afogar em lagoa de clube
27/01/2025 - Idoso morre e outras duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
27/01/2025 - Caminhoneiro morre após batida com carreta na MG-050