Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, na última segunda-feira (3/8), no bairro Bela Vista, em Piumhi. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada após descer do ônibus escolar e obrigada pelo suspeito, sob ameaças, a acompanhá-lo até um terreno baldio, onde sofreu a violência sexual.
De acordo com a PM, após ameaçar a criança, o homem a obrigou a entrar em um terreno cercado por um muro. No local, ele amarrou as mãos da menina com fita crepe e praticou atos libidinosos.
A situação foi interrompida por um trabalhador que passava pela região. Ao perceber a atitude suspeita do homem, ele se aproximou, flagrou o crime e socorreu a criança. Em seguida, acionou a Polícia Militar, que prendeu o idoso em flagrante.
Segundo a PM, tanto a vítima quanto o suspeito foram levados para atendimento médico após a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM
01/04/2025 - Dupla é detida suspeita de matar homem na Rua Nova Serrana
01/04/2025 - Suspeitos de envolvimento na execução de homem são presos pela Polícia Civil
01/04/2025 - Adolescente desaparecida é encontrada com integrante de facção criminosa
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco