07/07/2026 às 08:52h
Um homem de 81 anos morreu na tarde dessa segunda-feira (6/7), após batida frontal entre um automóvel Gol e um caminhão, na BR-352, na altura do km 422, em Pitangui.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, as primeiras informações apontam que o Gol seguia no sentido Pitangui/Martinho Campos quando, por motivos que serão apurados, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com o caminhão, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do caminhão, de 24 anos, relatou aos policiais que tentou evitar a batida. Segundo ele, ao perceber o automóvel em sua faixa de circulação, acionou a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto devido à ausência de acostamento no trecho.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou a morte do motorista do automóvel ainda no local. Com a força da colisão, o caminhão saiu da pista e tombou às margens da rodovia, enquanto o Gol permaneceu sobre a pista, voltado em direção à vegetação lateral.
Após os trabalhos da perícia, militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima. Em seguida, os veículos, que estavam com a documentação regular, foram liberados aos respectivos responsáveis.
As circunstâncias que levaram o automóvel a invadir a contramão serão investigadas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: PMR’v
07/04/2025 - Motorista morre após caminhão capotar e cair dentro de rio na BR-262
07/04/2025 - Foragido da justiça da comarca de Pará de Minas é preso na MG-431
07/04/2025 - Mulher morre e outra fica ferida após batida entre dois carros BR-494
07/04/2025 - Homem é encontrado desacordado em cômodo de casa em chamas
07/04/2025 - Homem prende mão em moedor de cana e é resgatado pelos Bombeiros
07/04/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio há 3 meses é esfaqueado até a morte
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352