Um idoso, de 73 anos, morreu após ser atropelado na MG-170, na altura do km 22, entre os municípios de Lagoa da Prata e Moema, na última segunda-feira (20/4).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde em contato com o motorista envolvido no acidente, homem de 37 anos, ele informou que seguia com seu carro Toyota Corolla, no sentido Moema a Lagoa da Prata, quando no Km 22, notou um caminhão que seguia na pista contrária, sendo que neste momento, o idoso de 73 anos, que andava pela pista, entrou de repente a sua frente, ocorrendo o atropelamento.
O idoso morreu na hora. O motorista do carro não se feriu. Perícia foi acionada e após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária da cidade de Lagoa da Prata.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/04/2026 - Ministério Público denuncia sete pessoas por corrupção e fraudes em contratos públicos
29/04/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
29/04/2026 - Homem chama a PM após ser perturbado por latidos de cães de grande porte do vizinho
29/04/2026 - PRF apreende mais de 130 quilos de maconha na BR-262
29/04/2026 - Motorista morre após acidente entre carro e caminhonete na MG-431
29/04/2026 - Homem morre após ser lançado para fora do carro em capotamento