Um idoso, de 73 anos, morreu após ser atropelado na MG-170, na altura do km 22, entre os municípios de Lagoa da Prata e Moema, na última segunda-feira (20/4).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde em contato com o motorista envolvido no acidente, homem de 37 anos, ele informou que seguia com seu carro Toyota Corolla, no sentido Moema a Lagoa da Prata, quando no Km 22, notou um caminhão que seguia na pista contrária, sendo que neste momento, o idoso de 73 anos, que andava pela pista, entrou de repente a sua frente, ocorrendo o atropelamento.
O idoso morreu na hora. O motorista do carro não se feriu. Perícia foi acionada e após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária da cidade de Lagoa da Prata.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/01/2026 - Homem morre após sofrer parada cardiorrespiratória em academia
29/01/2026 - Homem é preso por prática de rinha de galos e PM resgata animais maltratados
28/01/2026 - Trabalhadores ficam feridos após serem atropelados por caminhão em fábrica de ração
28/01/2026 - Tetraplégico é preso com drogas na BR-494, em Nova Serrana
28/01/2026 - PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois por tráfico de drogas
27/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
27/01/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois suspeitos