A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão