A igreja de Nossa Senhora Aparecida localizada na Comunidade 49, em Divinópolis, foi alvo de uma série de furtos nas últimas semanas. Pelo menos duas invasões foram registradas, nos dias 1º de junho e 3 de julho, e foram flagradas por câmeras de segurança instaladas no imóvel.
No primeiro caso, ocorrido no dia 1º de junho, um homem furtou fiação elétrica do imóvel. Já no segundo furto, no dia 3 de julho, um homem entra vestindo calça jeans e uma blusa cobrindo o rosto. Segundo os moradores, a ação teve como alvo novamente os fios da igreja.
Os moradores relatam prejuízos recorrentes e pedem a colaboração da população para identificar os suspeitos. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada, de forma anônima, à Polícia Militar pelo telefone 190 ou ao Disque Denúncia Unificado (181).
Com Informações do Sistema MPA
Foto: Espacial FM
13/05/2025 - PM divulga informações a respeito de homicídio consumado em Pitangui
13/05/2025 - Veículo clonado e roubado é recuperado após intenso monitoramento da PM
13/05/2025 - Homem morre após invadir contramão e bater em outro carro na MG-050
12/05/2025 - Homem morre em Pará de Minas após troca de tiros
12/05/2025 - Homem é morto por falso entregador de delivery na porta de condomínio
12/05/2025 - Padrasto é suspeito de jogar enteado da janela do 5º andar em MG