16/01/2026 às 17:57h
Na noite da última quinta-feira (15/01/2026), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de materiais no município de Papagaios.
No local, os militares constataram que caminhões-pipa já realizavam o combate inicial às chamas e que a Polícia Militar (PM) fazia a segurança da área, o que contribuiu para a organização e eficiência dos trabalhos. A equipe do Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência, finalizou o combate ao incêndio e realizou o rescaldo, garantindo que não houvesse novos focos no galpão, onde havia um carro, uma televisão, sofás, camas, geladeira e outros materiais diversos.
Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de vítimas, sendo constatados apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda não foram identificadas e deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.
O Corpo de Bombeiros reforça a importância de medidas preventivas em locais de armazenamento de materiais, bem como do rápido acionamento dos serviços de emergência em situações semelhantes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont
12/03/2025 - Polícia Rodoviária divulga novas informações sobre acidente na MG-060, em Pequi
12/03/2025 - Acidente na MG-423, em Pitangui termina com motociclista ferido
12/03/2025 - Motociclista morre após bater em placa de sinalização na BR-262
12/03/2025 - Menina de 5 anos é arremessada de carro após capotamento na MG-050
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos