Por volta das 19h25 desta sexta-feira (21/11), o Corpo de Bombeiros atendeu a um incêndio em uma hamburgueria.Segundo o proprietário, um vazamento de gás pode ter dado início ao fogo, que se alastrou rapidamente pelo estabelecimento.
A guarnição retirou com segurança um botijão que ainda
estava em chamas e realizou o combate, evitando a reignição.
Não houve vítimas.
A Defesa Civil fará vistoria devido à possibilidade de
danos estruturais.
Com informações do CBMMG09/01/2025 - Motorista morre e quatro pessoas ficam feridas após acidente na MG-420
09/01/2025 - Dois morrem após acidente entre motocicletas na MG-164
08/01/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
08/01/2025 - Homem que tentou matar a namorada no Natal é indiciado pela Polícia Civil
08/01/2025 - Homem é preso suspeito de filmar mulheres por debaixo de saias em supermercados