Capa da Página Indivíduo é preso após assaltar e agredir taxista - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/11/2020 às 08:57h

Indivíduo é preso após assaltar e agredir taxista

Facebook

Um homem que não teve a idade divulgada acabou preso após assaltar e agredir um taxista nessa quinta-feira (26), na cidade de Abaeté. De acordo com a Polícia Militar, o comparsa do autor segue foragido.

Militares de Abaeté compareceram a UPA local, onde o taxista deu entrada com diversos hematomas pelo corpo. A vítima relatou que estava na rodoviária, quando um indivíduo pediu uma corrida de táxi até o povoado São Simão de Cima.

Ao chegarem ao local, o suspeito agrediu o taxista, com socos e chutes. A vítima caiu no chão e ouviu uma segunda voz vindo do matagal. Em seguida, desmaiou e foi arrastado para fora da estrada.

Os infratores roubaram R$2.000,00 em dinheiro, documentos pessoais e dois aparelhos celulares. Após o crime, os bandidos fugiram no táxi da vítima.

O taxista foi socorrido por moradores da região, aproximadamente duas horas após os fatos, que o encaminharam até a UPA, onde foi atendido e ficou sob observação médica, devido às graves lesões.

De imediato, foi acionado cerco/bloqueio nas cidades circunvizinhas e, no município de Pompéu, sendo que a PM localizou o veículo roubado com o assaltante.

No automóvel, os policiais encontraram um celular e a carteira da vítima contendo R$660,00 em dinheiro. O criminoso havia comprado algumas roupas na cidade, que foram apreendidas. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o infrator conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Abaeté. O comparsa do autor não foi encontrado.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: