23/02/2026 às 08:48h
Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava ponto base na Praça Padre José Pereira Coelho quando foi abordada por uma mulher de 41 anos.
A solicitante relatou que, ao comparecer a uma agência bancária na área central para sacar dinheiro de sua conta corrente, foi surpreendida ao constatar que os R$ 650,00 disponíveis já haviam sido retirados na mesma data, sem seu consentimento.
Após consulta às câmeras de segurança da agência bancária, foi identificado que o saque havia sido realizado por uma mulher, reconhecida pela vítima como sua inquilina.
Diante das informações, os agentes se deslocaram até o endereço da suspeita, uma mulher de 38 anos. No local, ela confessou ter entrado na residência da vítima, subtraído o cartão bancário e realizado o saque, alegando ter sido influenciada por terceiros.
Foram recuperados R$ 339,00 em dinheiro, já que parte do valor havia sido gasto.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à autoridade policial para as demais providências.
Por Jc NoticiasFoto: GCM
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal