23/02/2026 às 08:48h
Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava ponto base na Praça Padre José Pereira Coelho quando foi abordada por uma mulher de 41 anos.
A solicitante relatou que, ao comparecer a uma agência bancária na área central para sacar dinheiro de sua conta corrente, foi surpreendida ao constatar que os R$ 650,00 disponíveis já haviam sido retirados na mesma data, sem seu consentimento.
Após consulta às câmeras de segurança da agência bancária, foi identificado que o saque havia sido realizado por uma mulher, reconhecida pela vítima como sua inquilina.
Diante das informações, os agentes se deslocaram até o endereço da suspeita, uma mulher de 38 anos. No local, ela confessou ter entrado na residência da vítima, subtraído o cartão bancário e realizado o saque, alegando ter sido influenciada por terceiros.
Foram recuperados R$ 339,00 em dinheiro, já que parte do valor havia sido gasto.
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à autoridade policial para as demais providências.
Por Jc NoticiasFoto: GCM
09/09/2025 - Denunciados por tráfico são detidos com armas de fogo em Torneiros
09/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio por tráfico no São Francisco
09/09/2025 - Casal é preso por tráfico de drogas no bairro de Fátima
09/09/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Papagaios
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!