25/08/2026 às 09:16h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana realiza buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu após um possível afogamento no Rio Pará, na região da ponte da BR-262, no último domingo (23/8).
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima, identificada como Ruan, morador do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, tentava atravessar o rio a nado na companhia de outras duas pessoas.
Durante a travessia, os três teriam se cansado e decidido retornar para a margem de onde haviam saído. Nesse momento, Ruan teria submergido e não foi mais visto.
A equipe dos Bombeiros chegou ao local equipada para operações de busca e resgate em águas rápidas e mergulho. As buscas começaram a partir do ponto indicado pelas testemunhas como o último local onde o jovem foi visualizado.
Dois mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e buscas em apneia, percorrendo uma área estimada em aproximadamente 5 mil metros quadrados e acompanhando também o sentido da correnteza. Apesar dos esforços, Ruan não foi localizado até a publicação desta matéria. A operação será retomada nesta terça-feira (25/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/10/2025 - Carro furtado na BR-262 é recuperado no Recanto da Lagoa
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida