Um
jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na pista de skate do Bairro
Belvedere, em Nova Serrana, na tarde do último domingo (12/10).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trabalhava como
entregador.
No local, os militares encontraram o homem caído com várias perfurações na face, compatíveis com ferimentos de arma de fogo, já sem vida. Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou a impossibilidade de contar o número exato de tiros na vítima, devido à quantidade de disparos.
Foram recolhidas aproximadamente 49 cápsulas de munição 9mm. No local, também foram encontrados e apreendidos 29 papelotes de cocaína, R$ 530,00 em dinheiro e um celular.
O corpo da vítima foi removido para a funerária credenciada. A Polícia Militar informa que, até o momento, não há informações sobre os possíveis autores do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste
17/06/2025 - Polícia Civil apreende veículo clonado e prende trio armado