09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM
26/09/2025 - Um dia após sair da prisão, homem mata casal com bastão de madeira
25/09/2025 - Mulher fica ferida após cair de moto na região central de Pará de Minas
25/09/2025 - Mulheres são presas após aplicarem golpe do “Vale-Gás”
25/09/2025 - PM prende suspeito de tráfico e acusado de lesão corporal
25/09/2025 - Veículos pegam fogo após acidente e um dos motoristas morre carbonizado