09/09/2026 às 08:38h
Um jovem de 22 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial e arremessar pinos com cocaína em um lote vago, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram uma motocicleta de cor preta, parada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Paraná. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fugiu.
Durante o acompanhamento, o motociclista sofreu uma queda e, impossibilitado de continuar a fuga, arremessou objetos em um lote vago. Os militares realizaram buscas no local e localizaram dois pinos contendo cocaína. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto ao material apreendido. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária
20/09/2025 - PRF apreende 310 quilos de Maconha após veículo fugir de abordagem na BR-262
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados
19/09/2025 - Jovem é preso após furtar gaiola de comércio no Santos Dumont
19/09/2025 - Homem procurado há mais de 5 anos é capturado pela PM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico