29/10/2025 às 08:38h
A Polícia Militar conseguiu capturar um homem, de 19 anos, após o mesmo furtar um aparelho celular da marca Samsung e R$ 130,00 em dinheiro que estavam no interior de um carro no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.
De acordo com a PM, o suspeito informou ser usuário de drogas e que vive em situação de rua. Além deste furto, ele tentou subtrair também objetos que estavam no interior de uma van. Com as carateristas do suspeito, os agentes conseguiram localizar o jovem já no bairro Santos Dumont, onde após ser abordado, foi encontrado com ele o material furtado.
Ele já tem passagens por furto e tráfico de drogas e disse ser natural de Nova Serrana. O homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura