Capa da Página Jovem é preso após furtar em loja de utilidades domésticas do centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/12/2020 às 08:13h

Jovem é preso após furtar em loja de utilidades domésticas do centro de Pará de Minas

Facebook

Um jovem de 20 anos acabou preso após furtar produtos em uma loja de utilidades domésticas na tarde dessa quarta-feira (2), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Francisco Sales. Foram recuperados os objetos furtados e apreendida uma bucha de maconha, além de um dechavador (objeto usado para fracionar drogas).

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da loja, de 48 anos, a qual informou aos policiais que a equipe que monitora as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, detectaram o jovem em atitudes suspeitas no interior do comércio, mexendo nas prateleiras, sendo que ele já cometeu furto no local em data anterior.

O suspeito foi abordado pelos militares, que encontraram com ele, vários objetos furtados na loja, como três rolos de fita decorativa e 8 peças de enfeite, além de um frasco contendo a bucha de maconha e o instrumento usado para fracionamento de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: