08/07/2025 às 09:07h
Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas, na noite dessa segunda-feira (7/7), na casa dele, na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncia anônima, equipes das Polícia Militar (PM) foram até o local, onde foram localizadas as diversas bebidas, como confirma sargento Pablo, que esteve a frente da ocorrência e conta mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Segundo o militar, o suspeito vendia as bebidas através do WhatsApp. Ele ainda orienta a população sobre os perigos de adquirir esse tipo de produto falsificado:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. No local foram recolhidas garrafas falsificadas de whisky, rum, gin, entre outras bebidas alcoólicas, com rótulos de empresas famosas pelo mundo. Os militares não identificaram passagens criminais contra o jovem.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2025 - Motociclista inabilitado é detido com motocicleta irregular no São José
19/03/2025 - Jovem é preso, suspeito de agredir a ex-companheira no Serra Verde
19/03/2025 - Guarda Municipal realiza operação de segurança em distritos de Pará de Minas
19/03/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado em Pitangui
18/03/2025 - Caminhoneiro de Antunes morre após acidente na BR-262
18/03/2025 - Trabalhador morre após carro cair sobre ele em oficina na cidade de Florestal