08/07/2025 às 09:07h
Um jovem de 21 anos foi preso com mais de 200 garrafas de bebidas falsificadas, na noite dessa segunda-feira (7/7), na casa dele, na Rua Belém, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Após recebimento de denúncia anônima, equipes das Polícia Militar (PM) foram até o local, onde foram localizadas as diversas bebidas, como confirma sargento Pablo, que esteve a frente da ocorrência e conta mais detalhes do caso:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Segundo o militar, o suspeito vendia as bebidas através do WhatsApp. Ele ainda orienta a população sobre os perigos de adquirir esse tipo de produto falsificado:
Clique e Ouça Sargento Pablo
Foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo ele conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as demais providências legais. No local foram recolhidas garrafas falsificadas de whisky, rum, gin, entre outras bebidas alcoólicas, com rótulos de empresas famosas pelo mundo. Os militares não identificaram passagens criminais contra o jovem.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados