13/02/2026 às 20:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (12/2), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pela Rua Professor Natércio Magalhães, os militares flagraram o jovem, que já possui passagens por roubo e tráfico, repassando entorpecentes ao adolescente. Na abordagem, foram encontradas com o menor 20 pedras de crack, três papelotes de cocaína e R$167,00 em dinheiro.
Em diligências realizadas no imóvel do jovem, localizado no bairro Residencial Capanema, os policiais apreenderam 89 pedras de crack prontas para venda, três porções maiores da mesma droga, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina utilizada para fracionamento, dois celulares e R$2.737,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
22/07/2026 - Caminhoneiro morre em acidente com carreta bitrem na BR-354, em Arcos
22/07/2026 - Menino de 8 anos é baleado acidentalmente por adolescente de 12 anos em Nova Serrana
21/07/2026 - Jovem fica em estado grave após acidente entre carro e moto em Divinópolis
21/07/2026 - Capitã da PM é encontrada morta em BH; marido, um sargento da corporação, é preso
20/07/2026 - Polícia Civil indicia dois médicos após morte de recém-nascido em hospital de Itaúna
20/07/2026 - Morre Irmã Maria Beatriz, religiosa do Carmelo Imaculada Conceição de Divinópolis