13/02/2026 às 20:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (12/2), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pela Rua Professor Natércio Magalhães, os militares flagraram o jovem, que já possui passagens por roubo e tráfico, repassando entorpecentes ao adolescente. Na abordagem, foram encontradas com o menor 20 pedras de crack, três papelotes de cocaína e R$167,00 em dinheiro.
Em diligências realizadas no imóvel do jovem, localizado no bairro Residencial Capanema, os policiais apreenderam 89 pedras de crack prontas para venda, três porções maiores da mesma droga, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina utilizada para fracionamento, dois celulares e R$2.737,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
30/07/2026 - PM prende dupla por tráfico e apreende grande quantidade de drogas em Pará de Minas
30/07/2026 - Jovem é vítima de tentativa de feminicídio e socorrida para o HNSC de Pará de Minas
30/07/2026 - Agiota é preso por ameaçar e espancar mulheres por dívidas
29/07/2026 - Motocicleta furtada é recuperada em Torneiros após denúncia anônima
29/07/2026 - Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
29/07/2026 - Militar do Exército fica ferida após carreta provocar capotamento na MG-060, em Pequi