13/02/2026 às 20:56h
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última quinta-feira (12/2), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Paulo, em Pará de Minas.
Durante patrulhamento pela Rua Professor Natércio Magalhães, os militares flagraram o jovem, que já possui passagens por roubo e tráfico, repassando entorpecentes ao adolescente. Na abordagem, foram encontradas com o menor 20 pedras de crack, três papelotes de cocaína e R$167,00 em dinheiro.
Em diligências realizadas no imóvel do jovem, localizado no bairro Residencial Capanema, os policiais apreenderam 89 pedras de crack prontas para venda, três porções maiores da mesma droga, duas buchas de maconha, uma balança de precisão, uma lâmina utilizada para fracionamento, dois celulares e R$2.737,00 em dinheiro.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui