Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas no último fim de semana, na cidade de Maravilhas. Durante a ação, a Polícia Militar (PM) apreendeu pedaços de maconha.
Os militares foram acionados ao bairro Estiva, após diversas denúncias indicando que o autor realizava tráfico ilícito de drogas e estava na posse de aparelhos celulares furtados.
No local indicado, os policiais realizaram a abordagem ao autor que liberou a entrada da casa para a equipe da PM. Durante as buscas, foram localizados três pedaços de maconha.
Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto aos materiais apreendidos. O jovem possui diversas passagens policiais, incluindo tráfico de drogas, ameaça, furto e lesão corporal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/04/2026 - PRF apreende mais de 200 quilos de maconha após perseguição na BR-262
24/04/2026 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro no Senador Valadares
23/04/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na Rua Antônio Rocha
23/04/2026 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada no Jardim das Piteiras
23/04/2026 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas