16/04/2026 às 08:49h
Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de violência doméstica contra a companheira de 21 anos, na noite da última terça-feira (14/4), em Tavares, distrito de Pará de Minas. Na data do fato, o indivíduo ainda ameaçou a mulher com uma arma de fogo, como conta sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Rony
Com a chegada dos policiais, o suspeito e outros indivíduos envolvidos tentaram fugir. Segundo sargento Rony, o jovem de 20 anos retirou da cintura um revólver calibre .32, contendo 3 munições. Nesse momento, um militar efetuou um disparo para repelir uma iminente agressão. Em seguida, o pai da vítima tentou atropelar o genro, que foi contido:
Clique e Ouça Sargento Rony
De acordo com sargento
Rony, o jovem de 20 anos não tinha passagens criminais, porém é
suspeito de envolvimento em outros crimes. O irmão dele, de 23 anos,
também foi preso por desacato. Ainda segundo o militar, a vítima
contou que as agressões física, psicológica e até patrimonial
acontecem há algum tempo:
Clique e Ouça Sargento Rony
Os militares não informaram sobre a ficha criminal do irmão dele, de 23 anos. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, e nessa quarta-feira (15/4), foram transferidos para a penitenciária Doutor Pio Canedo de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso