16/04/2026 às 08:49h
Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de violência doméstica contra a companheira de 21 anos, na noite da última terça-feira (14/4), em Tavares, distrito de Pará de Minas. Na data do fato, o indivíduo ainda ameaçou a mulher com uma arma de fogo, como conta sargento Rony Guilherme, militar da 19ª Companhia Independente:
Clique e Ouça Sargento Rony
Com a chegada dos policiais, o suspeito e outros indivíduos envolvidos tentaram fugir. Segundo sargento Rony, o jovem de 20 anos retirou da cintura um revólver calibre .32, contendo 3 munições. Nesse momento, um militar efetuou um disparo para repelir uma iminente agressão. Em seguida, o pai da vítima tentou atropelar o genro, que foi contido:
Clique e Ouça Sargento Rony
De acordo com sargento
Rony, o jovem de 20 anos não tinha passagens criminais, porém é
suspeito de envolvimento em outros crimes. O irmão dele, de 23 anos,
também foi preso por desacato. Ainda segundo o militar, a vítima
contou que as agressões física, psicológica e até patrimonial
acontecem há algum tempo:
Clique e Ouça Sargento Rony
Os militares não informaram sobre a ficha criminal do irmão dele, de 23 anos. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, e nessa quarta-feira (15/4), foram transferidos para a penitenciária Doutor Pio Canedo de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas
09/01/2026 - Homem é preso no centro de Pará de Minas com carro clonado e furtado
09/01/2026 - Homem é preso suspeito de entregar grande quantidade de drogas
09/01/2026 - Adolescente suspeita de envenenar marmitas da família é apreendida pela PM