De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (15), no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares visualizaram o suspeito transitando pelo bairro e perceberam que ele passou a agir de forma suspeita ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que em sua residência havia mais drogas.
Com base nas informações, os militares foram até o imóvel do autor, onde localizaram mais 29 pinos da mesma substância. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
