Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (15), no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares visualizaram o suspeito transitando pelo bairro e perceberam que ele passou a agir de forma suspeita ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que em sua residência havia mais drogas.
Com base nas informações, os militares foram até o imóvel do autor, onde localizaram mais 29 pinos da mesma substância. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco