Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (15), no bairro Várzea das Flores, em Pompéu. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares visualizaram o suspeito transitando pelo bairro e perceberam que ele passou a agir de forma suspeita ao notar a presença da viatura. O indivíduo foi acompanhado e abordado pelos policiais.
Durante a busca pessoal, foram encontrados 70 papelotes de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Questionado, o jovem confessou que em sua residência havia mais drogas.
Com base nas informações, os militares foram até o imóvel do autor, onde localizaram mais 29 pinos da mesma substância. Todo o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/06/2025 - Investigado por morte de ex-noivo é indiciado pela Polícia Civil
13/06/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
13/06/2025 - Homem morre após ser atropelado por carro na Rua Ricardo Marinho
13/06/2025 - Dupla é presa com arma, munições e drogas no Santos Dumont
13/06/2025 - Foragido da Justiça da cidade de Itaúna é preso na Argentina
13/06/2025 - Dupla é presa em flagrante furtando veículo de serviço funerário
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM