30/07/2026 às 09:04h
Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo companheiro, de 30 anos, no Bairro São Lucas, na cidade de Santo Antônio do Monte. A agressão ocorreu após uma discussão entre o casal, que teve início durante um encontro familiar.
Testemunhas contaram a Polícia que a vítima e o homem estavam tomando bebida alcoólica na festa, momento que eles começaram a discutir por motivos de ciúmes.
Ao final da festa, eles voltaram para a casa, onde a briga continuou e a jovem foi várias vezes esfaqueada pelo companheiro. A vítima conseguiu ligar para a irmã e pedir socorro.
Ela foi inicialmente socorrida para a UPA de Santo Antônio do Monte e posteriormente transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas, com ferimentos na cabeça, na clavícula e no ombro, segundo informou a equipe médica.
Um dia depois, o homem compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Monte, onde prestou depoimento após o vencimento do prazo para a prisão em flagrante. O caso está em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/08/2025 - Motocicleta furtada na Presidente Vargas é localizada na Vila Raquel
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela