Capa da Página Jovem foragido da Justiça e homem são presos com barras de maconha em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/04/2020 às 09:25h

Jovem foragido da Justiça e homem são presos com barras de maconha em Pará de Minas

Facebook

Na tarde dessa quinta-feira (9), na Alameda dos Cajueiros, no bairro Serra Verde, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu cinco barras grandes de maconha, além de dois pedaços e cinco porções da mesma droga, com dois indivíduos de 20 e 25 anos. Com eles, ainda foram encontrados R$1.127,00 em dinheiro e materiais usados na embalagem de entorpecentes.

A PM recebeu denúncias anônimas de que os infratores estavam realizando tráfico de drogas no bairro Serra Verde, em uma moto de cor preta. Equipes de militares foram até o endereço indicado, onde viram os dois suspeitos saindo em uma motocicleta com as mesmas características citadas nas denúncias.

Eles fugiram da abordagem policial em direção à Avenida Ovídio de Abreu e depois seguindo pela Avenida Professor Melo Cançado, onde foram abordados.

Durante a fuga, os infratores jogaram algumas porções de maconha no chão, que foram recolhidas. Com o autor de 20 anos foi encontrada outra porção da mesma droga. O restante dos entorpecentes e materiais foram localizados na casa onde ambos residem no bairro Serra Verde. A motocicleta usada pela dupla na fuga foi apreendida.

Durante o registro da ocorrência, foi constatado que havia Mandado de Prisão Preventiva contra o infrator de 20 anos, expedido pela Justiça da Comarca de Pará de Minas. Ele tem passagens policiais por roubo e tráfico de drogas.

Já o autor de 25 anos veio da cidade de Betim, há alguns meses e passou a morar junto com o outro infrator de 20, que é de Pará de Minas. Diante da situação, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: