Um jovem morreu afogado na tarde do último sábado (10/10), no Rio Jacaré, na zona rural de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato ocorreu em um trecho próximo a uma usina.
Segundo informações da ocorrência, um grupo de jovens tomava banho no local quando um deles submergiu em um poço profundo no leito do rio e não foi mais visto.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas nas proximidades de uma draga de areia. Os trabalhos envolveram técnicas de mergulho livre e buscas submersas com o uso de equipamento autônomo de mergulho.
Após aproximadamente duas horas de buscas, o jovem foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele já estava sem vida.
Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/05/2025 - Militares apreendem arma e munições na comunidade rural de Pedra do Indaiá
20/05/2025 - Grupo G3 Resgate socorre vítimas de colisão entre carro e moto em Pitangui
20/05/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas durante operação em Nova Serrana
20/05/2025 - Em Pitangui, PM prende autor de furto de fios de energia e recupera material
19/05/2025 - Acidente envolvendo moto e caminhonete deixa uma mulher morta, na BR-262
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão