Um jovem morreu afogado na tarde do último sábado (10/10), no Rio Jacaré, na zona rural de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato ocorreu em um trecho próximo a uma usina.
Segundo informações da ocorrência, um grupo de jovens tomava banho no local quando um deles submergiu em um poço profundo no leito do rio e não foi mais visto.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas nas proximidades de uma draga de areia. Os trabalhos envolveram técnicas de mergulho livre e buscas submersas com o uso de equipamento autônomo de mergulho.
Após aproximadamente duas horas de buscas, o jovem foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele já estava sem vida.
Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/07/2026 - Motociclistas ficam feridos após acidente na Mello Cançado
08/07/2026 - Homem é preso com motocicleta furtada em Pará de Minas
08/07/2026 - Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante patrulhamento em Pará de Minas
08/07/2026 - Incêndio em carreta interdita BR-262 por mais de duas horas
08/07/2026 - Motorista sem CNH se envolve em acidente na BR-262
08/07/2026 - Batida frontal entre duas caminhonetes deixa idoso gravemente ferido na BR-494
08/07/2026 - Homem é preso com 1,5 tonelada de maconha na região