02/08/2025 às 07:36h
Duas jovens de 14 e 21 anos foram detidas, suspeitas de furtarem produtos em um supermercado, na última quinta-feira (31/7), na Vila Raquel, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Matias Lobato, onde segundo relatos dos fiscais do supermercado, um grupo de quatro mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de supermercados, teria agido no local, e que devido elas perceberam a movimentação dos seguranças, duas delas fugiram.
Outras duas foram contidas pelos funcionários do estabelecimento. No local, os militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, funcionário do supermercado, o qual relatou que perceberam a atitude suspeita das quatro mulheres que portavam sacolas pretas, as quais recolheram diversos produtos e itens como garrafas de azeite, desodorantes, escova secadora, lâminas de barbear e meias, totalizando aproximadamente R$1.400,00 em mercadorias.
A
jovem de 21 anos que possui registros de prisões anteriores por
furto, roubo e receptação e a adolescente de 14 anos, foram detidas
e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o
material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/04/2026 - Empresário de Pará de Minas morre após acidente na BR-262
13/04/2026 - Homem é preso suspeito de abusar da própria filha autista de 7 anos
13/04/2026 - Quatro pessoas ficam feridas após carro capotar em estrada de Nova Serrana
13/04/2026 - Cavalgada termina com jovem morto a tiros e mulheres feridas
10/04/2026 - Suspeito com mandado de 32 anos foge após confronto com a PM na BR-262