02/08/2025 às 07:36h
Duas jovens de 14 e 21 anos foram detidas, suspeitas de furtarem produtos em um supermercado, na última quinta-feira (31/7), na Vila Raquel, em Pará de Minas.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento comercial, localizado na Avenida Matias Lobato, onde segundo relatos dos fiscais do supermercado, um grupo de quatro mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de supermercados, teria agido no local, e que devido elas perceberam a movimentação dos seguranças, duas delas fugiram.
Outras duas foram contidas pelos funcionários do estabelecimento. No local, os militares fizeram contato com um jovem de 22 anos, funcionário do supermercado, o qual relatou que perceberam a atitude suspeita das quatro mulheres que portavam sacolas pretas, as quais recolheram diversos produtos e itens como garrafas de azeite, desodorantes, escova secadora, lâminas de barbear e meias, totalizando aproximadamente R$1.400,00 em mercadorias.
A
jovem de 21 anos que possui registros de prisões anteriores por
furto, roubo e receptação e a adolescente de 14 anos, foram detidas
e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o
material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante