Capa da Página Mãe e filho ficam feridos após acidente no bairro Patufufo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/11/2020 às 09:01h

Mãe e filho ficam feridos após acidente no bairro Patufufo

Facebook

Uma mulher de 35 anos e o filho dela, de 6, ficaram feridos após o carro que eles ocupavam bater em outro automóvel e tombar na Rua Topázio, no bairro Patafufo, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na tarde do último domingo (22).

A motorista de 35 anos contou a Polícia Militar (PM) que conduzia seu GM Celta, cor prata, pela Rua Topázio, sentido bairro/centro, quando percebeu um problema na direção do carro, não conseguindo sanar a tempo. Em seguida o veículo dela bateu contra um automóvel Ford Ka, cor branca, que estava estacionado.

O veículo Celta acabou tombando na via. A motorista de 35 anos, e o filho dela de 6, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência no local e orientou o proprietário do veículo Ford Ka, um homem de 49 anos, a tomar as providências cabíveis devido ao acidente. Ele não estava no carro na hora da batida.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: