02/06/2026 às 07:41h
A Polícia Militar realizou a prisão de 3 foragidos da Justiça entre os dias 29 e 31 de maio nas cidades de Pará de Minas e Papagaios. As prisões ocorreram durante abordagens e levantamentos realizados pelos militares.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Durante uma abordagem, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra um homem de 38 anos. Segundo a PM, a ordem judicial estava relacionada ao crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal. O suspeito possui registros policiais anteriores por furto e roubo.
No bairro São Pedro, no último domingo (31/5), os militares receberam informações sobre a existência de um mandado de prisão contra um homem de 42 anos e realizaram diligências para localizá-lo. Após ser encontrado, ele foi informado da ordem judicial, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Conforme a PM, o indivíduo possui registros por furto, roubo e tráfico de drogas.
Já em Papagaios, os militares abordaram um homem de 33 anos no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado um mandado de prisão em seu desfavor. De acordo com a polícia, ele possui passagens por furto, ameaça, jogo de azar, tráfico ilícito de drogas e desobediência.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas
30/04/2026 - Foragida da Justiça do Rio de Janeiro é presa em Igaratinga